quarta-feira, 17 de abril de 2013

ENCONTRO NATALENSE de Escritores deste ano terá integrantes da ABL

Acompanhado pelo diretor-presidente da Fundação Cultural Capitania das Artes, Dácio Galvão, e pelo secretário municipal de Comunicação, Heverton de Freitas, o prefeito recebeu a resposta imediata dos três escritores, todos integrantes da ABL. Eles aceitaram participar do ENE/2013. Potiguar de nascimento, Murilo Melo Filho virá ao Encontro também para receber uma homenagem, em razão da importância de sua obra.

Na noite desta mesma terça-feira, o prefeito Carlos Eduardo, junto com Dácio Galvão e Heverton de Freitas, fará contato com mais um grupo de escritores, novamente com o intuito de oficializar convites ao ENE. Esta reunião acontecerá na Livraria Argumento, no bairro do Leblon, Zona Sul do Rio.

Com Murilo Melo Filho, Nélida Piñon e Ivan Junqueira, o ENE/2013 já tem a presença assegurada de oito escritores de renome nacional. No mês passado, o prefeito Carlos Eduardo já havia convidado e recebido as confirmações de Zuenir Ventura, Tatiana Salem Levy, João Paulo Cuenca, Eucanaã Ferraz e Rubens Figueiredo. Salem Levy e Cuenca, inclusive, virão a Natal duas semanas antes para coordenar uma residência literária, produzindo textos exclusivos para o ENE, aproveitando a experiência que acumularam pela participação em outros eventos do gênero, vários deles fora do Brasil.

O Encontro Natalense de Escritores tem novos participantes confirmados. O prefeito Carlos Eduardo esteve nesta terça (16) na Academia Brasileira de Letras (ABL), no Rio de Janeiro, para convidar os escritores Murilo Melo Filho, Ivan Junqueira e Nélida Piñon para o evento, que voltará a ser realizado em novembro deste ano.


Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...