terça-feira, 16 de abril de 2013

ALEXANDRIENSE SOFRE GRAVE ACIDENTE NA CIDADE DE BOM SUCESSO - PB, EM FRENTE AO POSTO DE COMBUSTIVEL

Aconteceu hoje na cidade de Bom Sucesso PB, as 13 horas, um acidente grave envolvendo uma moto e um carro, o ocorrido foi na BR 323 na saída da cidade em sentido Alexandria-RN, mais precisamente em frente ao posto de combustível PJA, a Psicóloga que trabalha na Casa das Famílias da cidade de Bom Sucesso, JANIA SENA FABRICIO de 34 anos de idade, colidiu com a sua moto lateralmente com um carro que no momento estava saindo do posto de combustível. De imediato o SAMU da cidade de Bom Sucesso PB foi acionado pelos populares que chegavam a o local do acidente.

Segundo informações preliminares, é que a vitima perdeu um dos dedos da mão, e fraturou a perna, como também teve várias escoriações pelo corpo, e chegou a bater a cabeça;  ela foi transferida pelo SAMU hoje a tarde para a cidade de Campina Grande – PB, por causa da gravidade dos ferimentos; o estado dela é estável, e neste momento se encontra em observação.

Os plantonistas do SAMU chegaram de imediato no local do acidente e prestaram atendimento. A Enfermeira Maria Fernandes e o Condutor Socorrista Francinaldo Martins, foram encaminhados pela central, para fazerem de imediato a transferência da vitima, para a cidade de Campina Grande-PB pois o estado da mesma inspirava cuidado.   

Com informações de A Notícia de Bom Sucesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...