sexta-feira, 19 de abril de 2013

ALEXANDRIA-RN: PREFEITO NEI MOACIR EXPLICA que a Falta de recolhimento de PASEP no exercício de 2012 é motivo de bloqueio do FPM do atual exercício

Mesmo com todos os pagamentos referentes a sua gestão em dia, o Prefeito de Alexandria, Dr. Nei Rossatto, foi surpreendido ao longo da semana com a notícia de que teria a segunda parcela do FPM de Abril bloqueada. Logo a notícia se espalhou pela mídia e alguns passaram até a julgar o Prefeito, pois noticiou-se que o bloqueio da parcela seria consequência de dívidas com o INSS de sua responsabilidade.

Na verdade o que ocorreu foi a descoberta de mais um problema deixado pela gestão anterior. Os recolhimentos do PASEP de obrigação do município que deveriam ter sido realizados em Novembro e Dezembro não foram feitos. Desta forma, a Receita Federal suspendeu a transferência dos recursos do FPM até que os recolhimentos sejam regularizados.

Segundo o Secretário de Finanças, Gilberto Cipriano, assim que a Prefeitura tomou conhecimento do problema o Prefeito determinou a imediata regularização e o pagamento dos DARFs em atraso foram realizados hoje e já encaminhados para a Receita Federal de Mossoró, que ficou de liberar os recursos até a segunda-feira da próxima semana.

Nei Moacir lamenta mais uma dívida herdada e que ainda não havia sido contabilizada, pois todos os documentos referentes aos meses de novembro e dezembro de 2012 só foram disponibilizados há cerca de 20 dias, ou seja, tudo que foi pago ou deixou de ser nesse período era desconhecido até alguns dias. O Prefeito determinou que sua equipe realize uma análise completa das contas do último bimestre do ano passado com o objetivo de verificar a existência outras irregularidades deste tipo.
 
Com informações da Assessoria de Comunicação da PMA.


Um comentário:

  1. Afinal de contas o que falta mais aparecer nessa cidade, creio que mais bombas vão estourar nas mãos de Dr Nei, cadê a Justiça que não toma atitudes severas, depois desse Concurso Fraudado não espero mais nada da Gestão Anterior.

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...