sexta-feira, 22 de março de 2013

UFRN: NUPLAM abre seleção para novos estagiários

O Núcleo de Pesquisa em Alimentos e Medicamentos (NUPLAM) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está com inscrições abertas até o dia 27 de março para novos estagiários.

Será destinada uma vaga para Controle de Qualidade Físico-Químico e uma para Controle de Qualidade Microbiológico. Podem se inscrever alunos dos cursos de Farmácia, Química e Biologia que tenham concluído, no mínimo, o 5° período e estejam interessados em estágio em Indústria Farmacêutica.

As inscrições podem ser realizadas na sede do NUPLAM, localizado no Campus Universitário, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h, na secretaria. No ato da inscrição os candidatos devem entregar os seguintes documentos: atestado de matricula do semestre atual, histórico acadêmico e currículo (apenas atividades acadêmicas e experiências afins).


Barrigudanews
Com informações Boletim UFRN (ASSECOM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...