quarta-feira, 20 de março de 2013

ALEXANDRIA-RN: Acidente na Escola de 2º Grau

Ontem à noite, por volta das 20:40h, a Estudante Maria Elisangela do 1º Ano EJA, ao descer a escadaria da Escola escorregou e rolou na primeira rampa. Com dores na coluna a estudante ficou à espera de uma atendimento especializado. 
A coordenadora Professora Silvia tentou "atendimento" junto aos hospitais da Cidade que informaram não dispor de equipamentos de primeiros socorros para esse tipo de acidente. 
Só depois de aproximadamente 40 minutos, foi que chegou a ambulância e Elisangela foi removida para o Hospital, em seguida encaminha para Mossoró atendendo a indicação do Dr. Davi que prestou atendimento inclusive se deslocando à Escola.

Toda comunidade escolar se mobilzou na busca da melhor solução para o caso. Hoje entrando em contato com a Professora Silvia ela nos informou que,  segundo pessoas da família, está tudo bem com a estudante e que a mesma deverá voltar à Alexandria à tarde.

O apoio dos Auxiliares de enfermagem Francisco e Edmar foram importantes nas ações desenvolvidas.

NOTA: Lamentamos que os hospitais não disponham de equipamentos de primeiros socorros para esse tipo de atendimento como colete imobilizador, maca de imobilização, etc. Ainda bem que tudo transcorreu satisfatoriamente; mesmo no improviso deu certo. E no futuro???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...