domingo, 17 de fevereiro de 2013

VIZINHOS DE ÚTERO: Único projeto brasileiro dedicado aos gêmeos busca apoio. CONHEÇA!!!


Vizinhos de Útero é um site totalmente dedicado aos irmãos gêmeos, criado em março de 2010 pela blogueira paulistana Jemima Pompeu (43 anos) com o propósito de reunir todos os tipos de histórias de gêmeos: univitelinos, bivitelinos, sobreviventes, adotados, siameses, desaparecidos etc. Este é o único projeto brasileiro dedicado ao tema.

Além da própria história, a autora disponibiliza fotos de gêmeos famosos, notícias, reprodução de informações médicas e científicas, dicas culturais, curiosidades, relatos emocionantes de gêmeos adultos e familiares. O “Vizinhos de Útero” também deseja ser a ponte para que irmãos gêmeos desaparecidos possam se reencontrar.

A blogueira também questiona:
1) Quantos gêmeos há entre os 200 milhões de habitantes no Brasil? Por que a população gemelar não consta do CENSO?
2) Não seria bom que todo cidadão gêmeo brasileiro tivesse a gemelaridade informada nos documentos RG e Passaporte também?

E por que apoiar o projeto ‘Vizinhos de Útero’?

- Este é o primeiro e único projeto dedicado aos gêmeos adultos no Brasil, com conteúdo especializado e público específico, atualizado diariamente.
- Os depoimentos mostram que o tema é fascinante do ponto de vista social, científico e psicológico. E, o assunto é frequentemente abordado e discutido nos veículos de comunicação em massa como novelas, filmes, blogs e redes sociais.
- O crescente aumento das gestações múltiplas, e por consequência, o interesse da sociedade em geral em busca de mais informações sobre o tema.

Contato: Jemima Pompeu
Site: www.vizinhosdeutero.com.br
E-mail: vizinhosdeutero@gmail.com
Twitter: @vizinhosdeutero

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...