quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

POLÍCIA: Marido de fisiculturista morta em Natal é denunciado pelo MP

O Ministério Público do Rio Grande do Norte enviou ao Tribunal de Justiça do RN  a denúncia contra o empresário Alexandre Paes Furtado pela morte da fisiculturista Fabiana Caggiano, com quem ele era casado. O delegado responsável pelo caso, Frank Albuquerque confirmou a denúncia, do promotor Jovino Pereira da Costa Sobrinho, por crime triplamente qualificado.

Segundo Albuquerque, o juiz aceitou a denúncia e Alexandre agora já é considerado réu no caso da morte da mulher. A prisão preventiva do empresário foi decretada no dia 25 de janeiro, mas até agora ele não foi encontrado.

Fabiana Caggiano morreu no dia 2 de janeiro deste ano, após passar cinco dias internada. No dia 28 de dezembro, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado no hotel onde ela estava hospedada e a levou para o hospital, onde ficou na UTI até falecer.

Em seu depoimento, Alexandre disse à polícia que a mulher tinha sofrido um acidente enquanto tomava banho. Porém, os laudos divulgados pelo Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) apontou asfixia mecânica como causa da morte de Fabiana.

Com informações do Blog Cardoso silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...