quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

MINISTÉRIO PÚBLICO lança concurso para credenciamento de estagiário


O Ministério Público do Rio Grande do Norte está promovendo o 1º Concurso para Credenciamento de Estagiários de Pós-Graduação, denominado "MP Residência". O concurso oferecerá 60 vagas para candidatos que tenham concluído os cursos de Direito, Administração, Arquitetura, Contabilidade ou Engenharia Civil, comprovado na data da inscrição, mediante declaração ou documento equivalente expedido pela instituição de ensino.

Para a inscrição, que pode ser realizada em Natal e Mossoró, o candidato deverá levar uma lata de leite em pó, que será doada a uma instituição beneficente. As inscrições poderão ser efetuadas a partir de amanhã e seguem até dia 28 deste mês.  

As inscrições podem ser feitas das 8h às 12h e das 14h às 18h, de segunda a quinta-feira e das 8h às 14h na sexta-feira, nos seguintes locais: Natal: Sede da Procuradoria-Geral de Justiça, no Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional - Ceaf/Setor de Estágios, situado à rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, nº 97, Candelária; e Mossoró: Sede das Promotorias de Justiça da Comarca de Mossoró, situada a rua Coronel Gurgel, nº 260, Centro.

As vagas serão distribuídas da seguinte forma: 50 para a área do Direito (sendo cinco reservadas para deficientes físicos); uma para Administração e Arquitetura, e duas para Engenharia Civil e Contabilidade. Os aprovados no certame deverão declarar disponibilidade para cumprimento da carga horária semanal de 30 horas, divididas em seis horas diárias.

As provas serão aplicadas pela Comissão e Sub-Comissões do Concurso, em Natal e Mossoró, no horário e em local cuja divulgação deverá ocorrer através do Diário Oficial do Estado, no site do MPRN, (www.mp.rn.gov. br) e nos locais de inscrição, com antecedência mínima de 72 horas. A prova para a área jurídica terá duração de três horas e compreenderá 50questões objetivas de múltipla escolha. Para a área administrativa terá duração de duas horas, compreendendo 20 questões.

O estagiário receberá uma bolsa mensal no valor de R$ 1.125,00, e ainda auxílio transporte a ser pago no valor equivalente a duas passagens do transporte coletivo de passageiros praticado no município de Natal, proporcionalmente aos dias efetivamente estagiados.

Barrigudanews
Via O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...