quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

ALEXANDRIA-RN: Resumo da Sessão da Câmara Municipal de ontem

Vereador Junior Abrantes apresentou requerimento solicitando a implantação de uma equipe multidisciplinar de profissionais de saúde na nossa Cidade com o intuito de melhorar a qualidade de vida de pacientes portadores de necessidades especiais que hoje precisam se deslocar para outros centros em busca de tratamento especializado. Colocou o Hospital Guiomar Fernandes à disposição para esta equipe.
Vereador Suê apresentou requerimento solicitando atualização do regimento interno da casa; solicitou título de cidadão alexandriense para servidora Irene. Apelou para o Prefeito solucionar o mais rápido possível a situação de alimentação da Casa do Alexandriense em Natal. "Hoje os pacientes que estão lá, não têm alimentação. Os pacientes não estão tendo transporte para levá-los para Natal."Apelou para os proprietário de Farmácias da cidade retornarem com os plantões de 24hs, nos finais de semana e feriados.
Vereador Mazinho apresentou requerimento solicitando isenção da taxa de água (saae) para os hospitais da cidade como forma de ajudá-los em virutde da situação financeira complicada em que se encontram. Prestou homenagem ao Vice-Prefeito Edilberto Oliveira. Ainda falou: "O Prefeito está transferindo pessoas de um canto pra outro, isso é uma vergonha"!!! "A casa de apoio em Natal não está oferecendo alimentação para quem está lá." Concluiu.
O Vereador Diassis solicitou a formação de uma comissão de enfrentamento da seca no nosso município. Agradeceu ao Secretário de Saúde por ter consentido colocar uma rede de proteção na quadra de esportes da Escola de 2º Grau.
O Vereador Mauricy demonstrou preocupação com a saúde do município: "Me disseram que está faltando a medicação para os diabéticos e hipertensos; no outro mandato Alberto foi ruim, mais nunca faltou esses medicamentos..." Outra coisa: "As duas  casas de saúde estão com quatro meses atrasados: "Doutor Nei abra os olhos direitos e olhe  para as Casa de Saúde!!!" Concluiu.
O Vereador Allan prestou uma homenagem ao seu Pai Edilberto Oliveira e se comprometeu em dar continuidade ao trabalho político realizado por Edilberto. Na oportunidade convidou todos para participar da missa de 30º dia de falecimento do seu pai neste próximo domingo (pela manhã) na Igreja Matriz de Alexandria.
O Vereador Gil Fábio homenageou o ex Vice-Prefeito Edilberto Oliveira e também mostrou preocupação com seca no nosso município.
O Vereador Raimundinho, Presidente da Casa,  fez referências às falas dos colegas vereadores; e em nome do Prefeito, como já é tradicional, deu as explicações pertinentes aos questionamentos dos colegas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...