quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

UERN: Gilton Sampaio e Lúcio Ney registram candidaturas da oposição na UERN


Os professores Gilton Sampaio e Lúcio Ney registraram nesta quinta-feira (24), às 10:45h, suas candidaturas a reitor e vice da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), pelo grupo da oposição. O momento foi acompanhado por toda a imprensa de Mossoró, professores, diretores de faculdades, representantes de estudantes, técnicos e admiradores do projeto.

Gilton voltou a defender uma UERN com autonomia de gestão financeira e o voto paritário na instituição, além de enfatizar a necessidade de ampliação dos investimentos em pesquisa e pós-graduação. “Queremos uma universidade menos burocrática e mais funcional, ou seja, uma UERN do tamanho dos nossos sonhos”, enfatizou.

Lúcio Ney disse que o projeto da oposição defende a consolidação da UERN como instituição verdadeira de ensino superior, assim como sua democratização da universidade na valorização dos professores e servidores administrativos. “Precisamos elevar a UERN para um patamar que ela realmente representa e merece, fazendo com que ela reforce sua participação nacional e alcance espaços internacionais de destaque”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...