quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

CIED - Novas Instalações


O Centro de Imagens Elizabete Dantas – CIED inicia suas atividades já nas novas instalações nesta quinta-feira, 24 de Janeiro de 2013.

A nova Clínica agora abre suas portas em novo endereço, com um espaço mais amplo, sofisticado, moderno e ainda mais aconchegante para seus pacientes.

A nova estrutura da CIED oferecerá bem-estar e conforto aos seus usuários e servidores, e foi cuidadosamente distribuída em amplas salas climatizadas, novos equipamentos, estacionamento, lanchonete, banheiros adaptados para cadeirantes, ampla recepção e sala de espera; o que possibilitará um agradável acolhimento aos seus pacientes e acompanhantes.

O Centro de Imagens Elizabete Dantas – CIED agora está localizado na Rua Dr. Mousinho Fernandes, 369 – Bairro Boa Vista, Alexandria/RN.

Entre os inúmeros exames e consultas especializadas oferecidos no mais moderno e completo Centro de Imagens da região destacamos: Mamografia, Ultra-sonografia, Punção Mamária, Endoscopia, Ecocardiograma, Eletroencefalograma, Raio – X.


Atendimentos pelo SUS e particular. Contato: (84) 3381- 2981/ Celular: (84) 9667-0006 – TIM.


Barrigudanews
Com informações de Marcos Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...