quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

AFOGAMENTO: UMA ADOLESCENTE DE 15 ANOS DE IDADE MORREU VITIMA DE AFOGAMENTO NA ZONA RURAL DE JOÃO DIAS

Uma adolescente de apenas 15 anos de idade de nome Izabele Bezerra residia no interior de São Paulo, morreu Vitima de afogamento  em um açude localizado no Sítio Caboclo zona rural de João Dias no Rio Grande do Norte.

De acordo com informações à adolescente  que morava no interior de São Paulo, estava acompanhando uns familiares que estavam de férias, também residentes no interior de São Paulo, mas que tem parentes na zona rural de João Dias.

Ontem, 16/01 por volta das 12 horas e 30 minutos, Izabele estava  no citado açude, e sem saber nadar, e sem ter noção da profundidade, pois banhava-se num local raso, resolveu retirar da agua um chinela dela que caiu em outro local, que tem uma profundidade de mais de dois metros

Quando as pessoas sentiram a falta da adolescente lamentavelmente já era tarde. A garota ainda foi socorrida em uma Ambulância de João dias para o Hospital Justino Ferreira cidade vizinha de Antônio Martins há 14 quilômetros ha equipe Médica de  plantão tentou reanima lá mais a mesma acabou falecendo .
 
O corpo de Izabele foi examinado no ITEP em Mossoró pelo médico legista de plantão, e em seguida entregue aos familiares para o sepultamento.
 
Com informações do Blog Irmão Zizi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...