quarta-feira, 28 de novembro de 2012

FELIPÃO DE VOLTA À SELEÇÃO

Fim do mistério: O técnico Luiz Felipe Scolari será anunciado nesta quinta-feira (29) na sede da CBF - Confederação Brasileira de Futebol - como técnico da Seleção Brasileira de Futebol no lugar de Mano Menezes, demitido na semana passada. Scolari, campeão mundial com a seleção na Copa do Mundo da Coreia do Sul e do Japão, em 2002, terá como coordenador Carlos Alberto Parreira, que levou o Brasil ao título em 1994, nos Estados Unidos.

A informação foi divulgada pelo próprio presidente da CBF, José Maria Marin, que deu a declaração durante evento nesta manhã no Itaquerão. Segundo Marin, ainda nesta quarta-feira, o ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, pediu para deixar o cargo de diretor de seleções da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) - ele mandou uma carta para a entidade nesta manhã, e o presidente da CBF, José Maria Marin, revelou que não existirá mais um diretor de seleções, mas sim um coordenador da entidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...