segunda-feira, 29 de outubro de 2012

POLÍTICA: Os candidatos que pediram socorro a Dilma Rousseff naufragaram nas urnas

Dilma Rousseff resolveu estrear como articuladora política e cabo eleitoral na temporada de caça ao voto de 2012. Para impedir a reeleição do prefeito Márcio Lacerda ─ e, por tabela, desmontar o projeto presidencial de Aécio Neves, a chefe de governo articulou a candidatura de Patrus Ananias em Belo Horizonte. De olho na capital mineira, foi para Porto Alegre votar em Adão Villaverde. Os dois companheiros do PT afundaram já no primeiro turno.

Animada com os fiascos na cidade onde nasceu e no seu domicílio eleitoral, Dilma decidiu animar comícios em Salvador, Campinas e Manaus. Nos três palanques, como fizera em Belo Horizonte,  avisou que seria generosa apenas com municípios administrados por gente do seu time. Neste domingo, os companheiros Nelson Pelegrino, Márcio Pochmann e Vanessa Graziotin foram goleados pelos adversários.

Convidada a comemorar a vitória de Fernando Haddad na disputa pela prefeitura de São Paulo, é compreensível que não tenha conseguido disfarçar o sorriso amarelo de quem corta o bolo em festa de aniversário dos outros. Haddad é coisa de Lula. Que, para eleger o afilhado, transformou Marta Suplicy em coisa de Dilma.

Por Augusto Nunes - VEJA
LINK

2 comentários:

  1. Bom dia Barriguda News!

    A imprensa da direita conservadora não consegue segurar o rancor e o despeito ante o PT e seu líder maior: LULA.
    Os candidatos citados neste artigo não pediram socorro à Presidente Dilma Roussef, ela entrou na campanha destes pelo simples motivo de ser a Presidente do País e representante do PT. Não poderia se furtar da obrigação que lhe cabia.
    Mas, ressentimento é sinal de dor. FHC entrou mais uma vez nas campanhas de seus candidatos e perdeu em muitas cidades, o Governador geraldo Alckmin está isolado, pois, ao seu redor são sete prefeitos eleitos do PT e outros partidos.
    A maior derrota, fragoroza, seu pupilo Serra foi novamente derrotado!!!! E com o apoio de Dilma, e do LULA, que apostou neste novo POSTE!!! Igual a Presidente Dilma, que foi chamada de POSTE antes das eleições presidenciais de 2010.
    Ressentimento, sentimento doloroso.
    O povo brasileiro está em pleno proceso de libertação e anseio de mudanças que vieram para ficar.

    Resta ao PSDB tentar renovar seus quadros, o mais urgente possível, pois um NOVO POSTE veio para ILUMINAR.

    Abraços.

    João Bernardo

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...