domingo, 28 de outubro de 2012

POLÍTICA: Eleitores de Natal decidem entre Carlos Eduardo e Hermano Moraes

Os 526.426 eleitores de Natal voltam às urnas neste domingo (28) para, em segundo turno, decidir quem será o novo prefeito da cidade pelos próximos quatros anos. Carlos Eduardo (PDT) e Hermano Moraes (PMDB) disputam o comando da capital potiguar após obterem 40,42% e 23,01% dos votos válidos, respectivamente, no primeiro turno da eleição.

A votação deve ocorrer entre as 8h e as 17h, com a apuração sendo iniciada logo após o fechamento das urnas. A previsão é de que o resultado saia antes das 20h. Em Natal, são 210 os locais de votação, totalizando 1.248 Seções Eleitorais. Os eleitores podem conferir o número do título eleitoral, o local de votação e a seção em que devem votar através do site do TSE.

O eleitor que não estiver no domicílio eleitoral no dia do pleito pode justificar a ausência em qualquer cidade brasileira onde se encontre, mesmo nas que não terão segundo turno. Todos os municípios do Brasil devem ter, pelo menos, uma mesa receptora de justificativa, segundo o TSE. Os contatos de cada cidade podem ser encontrados no site do TRE-RN, e o formulário pode também ser impresso pela internet. Veja aqui mais informações sobre a Justificativa Eleitoral.

Via Portal G1/RN
LINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...