domingo, 21 de outubro de 2012

PB: Grave acidente na madrugada deste domingo envolve cinco jovens no Vale do Piancó com vítima fatal

Um grave acidente causado por animais que estavam na pista levou a morte imediata da jovem Zenaide dos Santos de 19 anos natural de Santa Inês/PB, na madrugada deste domingo (21) no Vale do Piancó.
A jovem juntamente de duas amigas e dois amigos estes naturais de Conceição, saíram da cidade com destino a Mauriti-CE usando a PB-404 em um veículo Corsa Sedan pertencente ao jovem e condutor Emerson Luiz Vieira de 20 anos, filho do empresário Galberto de Laudiceia e ao retornar a cidade de Conceição não tiveram sorte.
O condutor do veículo juntamente dos outros três jovens, foram encaminhados ao hospital de Patos com ferimentos leves.
O acidente ocorreu por volta das 00h e 30min deste domingo nas mediações do posto fiscal estadual que fica próximo a fronteira Ceará/Paraíba. A polícia Militar foi solicitada no local juntamente do SAMU que fez a retirada dos jovens ainda na madrugada. 

De acordo com a pericia da PM não houve duvida que foram três animais os causadores do acidente. Segundo a família do condutor do veículo, o jovem é habilitado e saiu do local do acidente em estados de choque. A irmã de Emerson juntamente dos pais, se solidarizaram com a família da jovem Zenaide.
 
Depois do exame pericial, o corpo da jovem, cuja causa morte foi atestada por um médico da cidade, foi entregue à família para o sepultamento. Muita comoção entre os familiares da vítima, que perdeu a vida prematuramente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...