domingo, 21 de outubro de 2012

MUITO PRAZER: SUÊ



Nessa nossa entrevista com o Vereador eleito pelo PPS – Suê, podemos vislumbrar que Alexandria ao eleger Suê, ganhou um Vereador com novas idéias, disposto a trabalhar pelo bem comum e fazer de seu mandato um instrumento para alavancar o desenvolvimento do nosso município. Confira na íntegra o que falou Suê.

SUÊ POR SUÊ
“Filho de família humilde, deficiente visual, perdi meu pai quando tinha 14 anos; aos 16 fui trabalhar em Brasília-DF para ajudar minha mãe a criar meus outros 07 irmãos. Depois de uma cirurgia mal sucedida perdi meu olho direito e hoje só tenho 10% de minha visão esquerda; mas nem por isso em momento algum abaixei a minha cabeça; trabalho e estudo na certeza de que a educação é a mola mestra para o desenvolvimento do cidadão e da sociedade”.

TRABALHO NA CÂMARA
“Estarei aberto ao dialogo com todos os colegas vereadores bem como com o prefeito eleito. Farei uma oposição sem intransigência; estarei pronto a ajudar o desenvolvimento de Alexandria e ajudar o Legislativo Municipal a recuperar junto à população a credibilidade perdida ao longo dos anos. Iremos trabalhar desenvolvendo projetos que melhore a situação de emprego e renda para o município bem como buscando melhorias para a educação, para a saúde, para a agricultura, para o social, etc.”

PRESIDÊNCIA DA CÂMARA
Estou me lançando oficialmente candidato a presidente da Câmara Municipal representando a coligação Pra Frente Alexandria; espero contar com o apoio de todos os colegas da casa. Como primeiro ato traremos um curso de capacitação para todos os vereadores para que cada colega se qualifique melhor para desenvolver seu trabalho em prol do nosso povo.”

RELAÇÃO SUÊ E DR. NEI
“Nossa relação é muito boa; uma relação de amigos. Na sua primeira gestão participei como voluntário da criação do Conselho Municipal da Assistência Social para Alexandria; agora ele como Prefeito e eu Vereador espero que essa finidade continue e que possamos realizar grandes projetos em prol do nosso município.

OS NÚMEROS DA ELEIÇÃO
“Fiquei surpreso e ao mesmo tempo feliz com os 545 votos a destinados a minha pessoa pois tínhamos uma disputa acirrada entre 33 candidatos. Acredito que as minhas propostas apresentadas no rádio, nos encontros com amigos, no palanque, no facebook foram fundamentais para minha eleição. Agradeço à todos que confiaram e procurarei não decepcionar os alexandrienses”.

A ILHA E SUÊ
“Comecei a minha vida pública em 1989 quando participei da fundação da Associação de Moradores do Sítio Ilha juntamente com outros membros da comunidade. Os sítios ilha, pendências e jacu formam a minha base eleitoral trabalharei por eles e por todos que confiaram e elegeram Suê.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...