quinta-feira, 18 de outubro de 2012

LÍ NO RN POLÍTICA EM DIA 2012: e-mail recebido pelo blog, REMETIDO PELO SECRETÁRIO DE AGRICULTURA DO MUNICÍPIO DE ANTÔNIO MARTINS, ALTEMAR BEZERRA

A política passou, mais parece que querem justificar o injustificável. 
 
Eu passei 08 (oito) anos como secretário de Agricultura de Zé Júlio e estou a quase 04 (quatro) como coordenador da secretaria de Agricultura de Antônio Martins na administração de Dr. Edmilson Fernandes de Amorim. Fiz meu trabalho com muita responsabilidade nas duas administrações, inclusive passei 07 (sete) anos à frente da EMATER de Antônio Martins e tenho um grande serviço prestado ao povo de nossa cidade. Gostaria de dizer que não me sinto derrotado, pois meus 241 votos foram das pessoas que acreditaram em mim e nas minhas propostas para o legislativo Antônio Martinense. 
 
Não é com o salário de dois meses como secretário, que eu pagarei as minhas contas de campanha. Inclusive, por falar em gastos de campanha, quero que fique bem claro que quase não existiu, pois os meus votos não foram comprados. Foram votos depositados nas urnas, por aqueles que têm a certeza da minha integridade moral. Votos daqueles que querem sangue novo no legislativo de nossa cidade. Sou funcionário da prefeitura de Mossoró e da secretaria de Educação do Estado do Rio Grande do Norte, há mais de 20 anos. 
 
Não necessito graças à DEUS, de salário de vereador. Empenhei-me nesta luta, por amor ao meu povo e a nossa cidade. Porém, infelizmente terá algumas pessoas em Antônio Martins, que mesmo em quatro anos não vai pagar nem os juros que devem aos agiotas de todo Rio Grande do Norte.
 
Só peço e é meu direito, que já que não ocupo-me em tecer comentários vergonhosos a outrem, que deixem eu e minha família em paz. Não temos hábito de perseguir ou ser perseguido por quem quer que seja.

Atenciosamente,
Altemar Bezerra da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...