quinta-feira, 20 de setembro de 2012

HOMENS encapuzados dão surra no prefeito de Antônio Martins

O prefeito Edmilson Fernandes , que é candidato a reeleição em Antônio Martins, teria sofrido outra emboscada na noite desta quarta-feira, na BR 226. Teria sido espancado por homens mascarados.

Na primeira ocasião, suspeitos atiraram no veículo do prefeito Edmilson Fernandes, candidato a reeleição. Ele estava acompanhado com a esposa, que entrou em pânico.

Na noite desta quarta-feira, homens encapuzados cercaram o carro do candidato a reeleição e teriam lhe dado uma surra. A Assessoria do candidato não confirmou a informação.

Entretanto, Retrato do Oeste teve acesso a duas fontes que confirmam. Após ser agredido fisicamente, Edmilson Fernandes, que estava só, foi levado para casa, em Antônio Martins.

Assim como o primeiro, as agressões sofridas pelo prefeito Edmilson Fernandes deve ser investigado por um delegado de Polícia Civil, provavelmente de Alexandria.

*Por Cézar Alvez - Blog Retrato do Oeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...