quarta-feira, 19 de setembro de 2012

ATOS DE VANDALISMO

Ônibus são incendiados em Natal durante protesto contra o transporte

O protesto realizado na noite desta terça-feira (18), que começou na BR 101 em razão da suspensão da gratuidade do serviço de integração nos ônibus de Natal, tomou conta de várias ruas e avenidas da cidade e terminou em atos de vandalismo. Pelo menos dois ônibus foram incendiados pelos manifestantes. Muitos ônibus foram pichados e depredados .

Ao todo, segundo informações da Polícia Militar, nove pessoas foram conduzidas à delegacia. Até o momento, apenas um dos suspeitos pelos atos encontra-se preso. De acordo com o delegado Elói Xavier, um dos titulares da Delegacia de Plantão da Zona Sul, o homem que permanece detido é um professor de história, suspeito de incêndio criminoso e dano ao patrimônio público.

Os ônibus queimados pertencem à empresa Guanabara (linhas 02 e 25). Um deles foi incendiado na Avenida Bernardo Vieira, no bairro do Tirol, Zona Leste da cidade. O outro veículo foi atacado no Bairro Nordeste, na Zona Oeste, longe das manifestações. Por este motivo, o delegado disse que ainda não se pode afirmar se o atentado tem ou não ligação com os protestos dos estudantes.

Barriguda News
Via G1-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...