sexta-feira, 21 de setembro de 2012

A VOLTA do bardo cearense

Ele é querido, cortejado,  amado, assediado. Os fãs potiguares idolatram o cantor Raimundo Fagner. E a recíproca é verdadeira. O bardo cearense também se sente muito bem em terras potiguares. Quando realiza um show em Natal ou em outra cidade do Rio Grande do Norte, faz todas as vontades do público. Gosta de atender a todos os pedidos, das mais remotas às mais "novas" canções do seu imenso repertório. Neste sábado, 22, ele se apresenta pela segunda vez no Teatro Riachuelo. E elogia ambos, a irmandade com o público e a estrutura do teatro. "Todo artista tem como render muito neste palco", declarou.

Esta semana, em meio à gravação de um DVD que vem por aí, Fagner falou por telefone. E "encheu a bola" dos natalenses, dizendo que sempre que vem por aqui, a emoção supera a razão. Por todos os lados, surgem fãs, que vêm em caravanas de diversas cidades do interior e travam um diálogo com ele, da plateia ao palco. E haja história, causos e reminiscências, boas lembranças das visitas ao território potiguar. Em São Miguel do Oeste, na chamada "tromba do elefante", o cantor tem muitos amigos e visita sempre a cidade, onde a rádio comunitária é um verdadeiro fã-clube de Fagner .

Barriguda News
Via tribuna do Norte-Eliade Pimentel e Elisa Elsie

Um comentário:

  1. Fagner tinha um grande amigo em Natal, "Chico Misera" dono da loja "Hombre" na Deodoro, morava na esquina da Juvino Barreto com a Princesa Isabel na cidade alta, onde Fagner sempre visitava quando estava em Natal. O saudoso "Chico Misera" foi assassinado ha muitos anos, na sua loja.

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...