quinta-feira, 23 de agosto de 2012

TABOLEIRO GRANDE: Oposição realizará grande comício para anunciar adesão do Ex-prefeito, Djalma Pereira.

A candidata a Prefeita de Taboleiro Grande pelo PSD, Klébia Bessa, juntamente com o Vice, José Lenário, e os vereadores da Coligação "Unidos Venceremos" (PSD, PTB e PR), preparam uma grande mobilização para a noite desta sexta-feira (24).
A concentração terá início às 18 horas, em frente ao "Comitê 55", de onde sairá um verdadeiro arrastão pelas principais ruas até o centro da cidade, local que ocorrerá um grande comício denominado de: "Comício da Mudança".

Presenças confirmadas dos Ex-prefeitos, Djalma Pereira e Fátima Bessa, do Ex-vice-prefeito Canindé, da atual Vice-prefeita Rosa Queiroz, das lideranças Dr. Habraao Bessa, Porto Neto e Porto Filho, do Prefeito da cidade de São Miguel, Galeno Torquato, e de voutras lideranças locais. 

Tudo está sendo preparado para que o comício de domingo seja um dos maiores eventos políticos já realizados na cidade, e por falar nisso, recebo informações de que é grande o entusiasmo dos militantes oposicionistas no referido município, principalmente, em virtude do anúncio da adesão do Ex-prefeito Djalma ao grupo oposicionista. 

Do Blog: Das Chagas e Vânia mandem as fotos pra gente postar.


Barriguda News
Via Politica Pauferrense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...