terça-feira, 28 de agosto de 2012

PEDIDO DE LIBERDADE para pagodeiros suspeitos de estuprar duas só deve ser enviado à Justiça na quarta

O advogado dos dez integrantes da banda de pagode New Hit, presos no último domingo (26) suspeitos de estuprar duas adolescentes de 16 anos em uma micareta na cidade de Ruy Barbosa (a 320 km de Salvador, BA), informou que entrará com pedido de liberdade para os músicos apenas na quarta-feira (29).
Cleber Andrade disse que, como nesta terça-feira (28) é feriado na cidade, ele só poderá entrar com o pedido de liberdade na comarca do município no dia seguinte.

Abuso

Em depoimento, as supostas vítimas contaram à polícia que tudo começou quando elas pediram para tirar uma foto com o grupo. Neste momento, o produtor teria pedido para elas entrarem no ônibus da banda. Então, ainda de acordo com elas, os músicos teriam obrigado as adolescentes a entrar no banheiro do veículo e as estupraram. No relato, as garotas disseram que os suspeitos entravam no banheiro em dupla para abusá-las, cinco duplas no total.
Barriguda News
Via Portal r7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...