domingo, 26 de agosto de 2012

MOVIMENTO TERÇO DOS HOMENS reunirá delegações de toda a região em Macau

MACAU - "Homens, com terço nas mãos e fé no coração". Este é o tema central do 3º Encontro do Terço dos Homens Mãe Rainha, na cidade de Macau, cidade localizada na região praiana do Vale do Açu, agendado para hoje, numa realização da paróquia de Nossa Senhora da Conceição em Macau. A programação terá seu ponto de partida às 6h e se prolongará até algo em torno das 12h.

O itinerário será aberto com a recepção aos participantes, na entrada da cidade, às 6h, oportunidade em que será servido um café da manhã. No seguimento, às 7h30, ocorrerá uma procissão que percorrerá as principais ruas do perímetro urbano de Macau.

A agenda continuará às 8h30 com a celebração de uma missa campal, na rua Marechal Deodoro, Centro. Às 10h, começará o show católico com padre Nunes, coroando a programação.

A comissão organizadora do 3º Encontro do Terço dos Homens Mãe Rainha trabalha com a expectativa de que o evento reúna membros do movimento de Macau e de municípios próximos como Alto do Rodrigues, Carnaubais, Guamaré, Pendências e Porto do Mangue.
Há também a perspectiva de que a programação possa ser prestigiada por delegações vindas de outras cidades de outras regiões próximas, como se registrou no evento realizado em 2011.

Barriguda News
Via O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...