sexta-feira, 24 de agosto de 2012

JUSTIÇA ELEITORAL condena jovem de Jardim de Piranhas-RN que divulgou pesquisa irregular NO FACEBOOk

O usuário de facebook Athos, que divulgou pesquisa eleitoral irregular em Jardim de Pirnhas, foi condenado pela Justiça a retirar mensagem e informar a todos os seus contatos sobre ordem judicial. Ele ainda será julgado em outra petição e pode ser condenado a pagar multa de 53 mil reais.

Por meio de representação eleitoral formulada pela Coligação Diga Sim a Jardim, o Juiz Eleitoral da 59ª Zona Eleitoral, André Melo Gomes Pereira, recebeu denúncia de irregularidade em pesquisa postada por Athos Dutra, em seu Facebook.

Diante da irregularidade da pesquisa, o Juiz determinou que Athos parasse imediatamente com a divulgação e que postasse em sua rede social, para que todos os seus contatos tenham conhecimento, a seguinte frase: “PESQUISA IRREGULAR SUSPENSA POR DECISÃO LIMINAR DA JUSTIÇA ELEITORAL DA 59ª ZONA CONCEDIDA NOS AUTOS DO PROCESSO N. N. 106-95.2012.6.20.0059”.

Barriguda News
Via Panorama Política-Anna Ruth

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...