sábado, 25 de agosto de 2012

EMBARCAÇÃO POTIGUAR desaparecida há mais de 15 dias é encontrada na costa da África do Sul

De acordo com reportagem publicada no Portal B.O, a embarcação Jeferson I, que está desaparecida há cerca de 15 dias, foi encontrada na costa da África do Sul e está sendo rebocada em direção à Natal. A informação, não foi confirmada pelo 3º Distrito Naval, que declarou não ter recebido nenhum comunicado sobre o encontro da embarcação.
Segundo os familiares, os próprios pescadores teriam entrado em contato para informar que estavam bem. Com isso, uma grande festa e manifestação é realizada no Canto do Mangue, inclusive, com fogos de artifícios para comemorar a boa notícia. Mesmo sem a confirmação do 3º Distrito Naval, os familiares dos seis tripulantes comemoram a notícia.
O Jeferson I teria sido encontrado por outro barco na costa da África do Sul, e está rebocando a embarcação em direção à costa brasileira. O barco natalense estava em alto mar desde o dia 11 deste mês.
Barriguda News
Via Do Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...