sábado, 25 de agosto de 2012

CLÁSSICO DO MISTÉRIO... Esconder o quê???

 
A semana que antecedeu o clássico de hoje, entre América x ABC, que vai ser disputado no estádio Nazarenão, a partir das 16h20, pela última rodada do primeiro turno da série B, foi marcado pelo mistério dos treinadores. Primeiro, Ademir Fonseca, do ABC, ordenou que os treinamentos fossem fechados para a imprensa e também torcedores. Tudo para evitar que o adversário pudesse descobrir as modificações que ele pretende realizar no time alvinegro, que vem de três derrotas seguidas. Depois, foi a vez de Roberto Fernandes, treinador americano, que até então não tinha solicitado treinamento fechado, decidir por proibir torcedores e imprensa de acompanhar a última movimentação do seu time antes do confronto.

Mas, de última hora, optou por cancelar o treino secreto de quinta-feira e permitiu a presença da torcida e dos repórteres.

O comandante do ABC foi mais radical. Na quinta-feira, último treino antes do clássico, marcou a movimentação para o período da tarde, com a presença dos torcedores. Em cima da hora, cancelou o treinamento da tarde.

Além das mudanças de horários nos treinamentos, os mistérios ficam por conta também das escalações. Contusões atrapalharam os trabalhos. No ABC, as dúvidas ficam por conta do lateral direito Pedro Silva, que não participou dos treinos por dores musculares e o atacante Adriano Pardal, que, justamente no treino que foi aberto ao público, se machucou sozinho e virou dúvida. Com isso, Éderson, que iria perder a posição no ataque para Bombinha, pode continuar como titular. Já o meio campo Jérson, deve ir para reserva. O volante Serginho pode formar um trio de marcadores, ao lado de Bileu e Guto, para o clássico, com apenas Raul armando as jogadas.

No América, as ausências do lateral direito Norberto e o volante Fabinho, ambos contundidos, durante os treinos de toda a semana, atrapalhou Roberto Fernandes na montagem do time. Isso porque, caso nenhum deles possam atuar, o comandante americano vai ter que improvisar o volante Michel pelo lado do campo.

Na esquerda, com Wanderson suspenso, Gustavo assume a posição. Alan Bahia pode continuar na equipe, caso Fabinho não jogue. No ataque, Pingo, Soares e Isac brigam por uma vaga ao lado de Lúcio, titular absoluto da posição.
 
Barriguda News
Via Tribuna do Norte-Fotos Rodrigo Pena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...