quinta-feira, 26 de julho de 2012

UFERSA divulga convocados na lista de espera

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), através da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), divulgou o número de candidatos convocados na lista de espera, a partir do Sistema de Seleção Unificada (SiSU). No total, são 2.364 candidatos convocados, divididos entre 22 cursos e espalhados nos quatro campi da Universidade.

De acordo com o pró-reitor de graduação, professor Arimatea Matos, as vagas são para ingresso nos cursos de graduação oferecidos neste segundo semestre.

O professor alerta que os candidatos devem estar atentos ao número de vagas disponíveis nos respectivos cursos, pois a lista convoca aqueles cuja classificação é igual ou menor a três vezes o número de vagas remanescentes. Para isso, os candidatos devem conferir qual a sua posição no SiSU para saber se poderá participar da reunião que objetiva o preenchimento das vagas.

Nessa referida reunião, será imediata a matrícula dos estudantes que estão dentro do limite de vagas. Por isso, os candidatos que forem participar da reunião devem levar os seguintes documentos: originais e cópias da carteira de identidade, do CPF, da Certidão de Nascimento ou de Casamento, do Título de Eleitor, Comprovante de Quitação Militar (homens) e do Histórico Escolar do Ensino Médio, além de duas fotos 3x4, iguais e recentes.
Arimatea Matos informa que ainda não foi definida a data desta região, devido à greve dos professores e técnico-administrativos da Universidade. "O prazo do Ministério da Educação (MEC) para matricularmos os nossos novos alunos vai até o dia 9 de setembro e até lá faremos oficialmente a convocação nominalmente no site da instituição, bem como divulgaremos a data da reunião", encerra o professor Arimatea.

A relação dos candidatos na lista de espera do SiSU está disponível no site da Ufersa, no endereço eletrônico www.ufersa.edu.br 

Barriguda News
O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...