quinta-feira, 26 de julho de 2012

SEGUNDO SEMESTRE da UFRN tem início no dia 6 de agosto

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) dará inicio, no dia 6 de agosto, ao segundo semestre letivo de 2012.

A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (PROAE) está organizando uma recepção oficial, no auditório Otto de Brito Guerra, na reitoria, onde os novos alunos receberão as boas-vindas e terão oportunidade de conhecer melhor a Universidade.

Na programação está prevista uma exibição de um vídeo institucional, seguido das falas dos pró-reitores de Graduação e Assuntos Estudantis, que farão exposição sobre o funcionamento das respectivas pró-reitorias e dos serviços disponibilizados aos estudantes na Instituição.

No encerramento, a reitora Ângela Paiva Cruz dará as boas-vindas aos calouros, destacando a alegria da Instituição em recebê-los e a importância da universidade para o crescimento individual e profissional de cada ingressante.
O semestre letivo 2012.2 será encerrado no dia 22 de dezembro.

Barriguda News
Boletim da UFRN-139 1ª Edição

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...