sexta-feira, 20 de julho de 2012

ROSALBA admite que Ruth Ciarlini é bom nome para TCE

A ex-deputada e atual vice-prefeita de Mossoró, Ruth Ciarlini (DEM), está no páreo para substituir Alcimar Torquato na cadeira do Tribunal de Contas do Estado, vaga aberta há cerca de um ano. "Ela é um bom nome como tantos outros", declarou a irmã de Ruth, a governadora Rosalba Ciarlini, em encontro na confraria de jornalistas Ele&Elas.

Rosalba Ciarlini disse que não tem pressa para definir a substituição no TCE. "Devo decidir até dezembro. Trata-se de um cargo da maior relevância e tenho de analisar com calma todas as alternativas", comentou a governadora.

Indagada sobre a possibilidade de indicar a própria irmã, a governadora não fugiu da resposta: "Ela tem experiência política. Foi deputada estadual. É vice-prefeita. Tem competência técnica para exercer a função pública. Ruth é mais um dos nomes que analiso neste processo", disse Rosalba.

A governadora afirmou que a vaga de Alcimar Torquato (ex-presidente do TCE em cinco períodos) é da responsabilidade do governo.

Barriguda News
No Minuto.com - Foto Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...