terça-feira, 24 de julho de 2012

EX-VEREADOR de Pau dos Ferros encontrado morto dentro de casa

O ex-vereador de Pau dos Ferros e funcionário público estadual Milton França foi encontrado ontem, 23, morto dentro de casa. Até o momento, a polícia não sabe a causa do óbito.

Conforme informações de familiares, o último contato realizado com Milton França foi na sexta-feira, 20, quando ele falou por telefone com seu genro. Desde então, ao ligarem para seu celular o aparelho apenas chamava e ninguém atendia.

Os familiares então foram ontem a sua residência. Ao chamá-lo por várias vezes e ele não atender, arrombaram o acesso ao seu apartamento, localizado no bairro Riacho do Meio, e encontraram seu corpo, já em avançado estado de decomposição.

Segundo informações colhidas no local, tudo indica que sua morte tenha sido consequência de uma queda, por ter sido encontrado na escada do prédio.
Milton França já foi vereador em Pau dos Ferros em duas oportunidades, além de ter exercido a função de presidente do Legislativo. Atualmente, exercia suas funções como funcionário da Caern.

Barriguda News
O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...