quinta-feira, 28 de junho de 2012

RESTAURANTE popular para ALEXANDRIA e UMARIZAL

Através de requerimento, o deputado Gustavo Carvalho (PSB), solicitou a instalação de um restaurante popular nas cidades de Alexandria e Umarizal ao governo do estado do Rio Grande do Norte.

Segundo o deputado Gustavo Carvalho, ele aguarda agora que o Governo do Estado busque junto ao Ministério do Desenvolvimento Social e Combate a Fome, os recursos necessários para a viabilização do seu importante pleito social.

 “Consideradas cidades polos no Médio e Alto Oeste, Alexandria e Umarizal, necessitam da instalação de unidades do Programa “Restaurante Popular”, para atender aos mais carentes, com uma alimentação saudável e acessível para os que não dispõem de muitos recursos financeiros” justificou o parlamentar.

A cidade de Alexandria possui atualmente uma população estimada em 13.507mil habitantes. Já o município de Umarizal conta com 10.659 mil habitantes.

O vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Gustavo Carvalho acredita na viabilidade do seu pedido, pelo grande alcance social que tem pelo fato de garantir alimentação a preços acessíveis a população mais carente.
 
DA REDAÇÃO DO BARRIGUDA NEWS
COM INFORMAÇÕES DO BLOG SALOMÃO MEDEIROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...