terça-feira, 19 de junho de 2012

POLÍCIA PRENDE PASTOR evangélico do RN com drogas e armas no CE

Policiais civis de Fortaleza e Fortin prenderam nesta segunda-feira (18) Gleidiano Mafarre da Silva Lima, de 26 anos, Marciano do Nascimento Alves, de 29 anos, Antônio Marcos Gomes Monteiro, de 34 anos, e Lindoberto Silva e Castro, de 29 anos, por tráfico de drogas.

A informação é do Jornal O Povo, de Fortaleza (CE).
Os quatro foram flagrados pela Polícia Civil com 29 quilos de maconha acondicionada em 33 tabletes, 430 gramas de cocaína e 115 gramas de crack, em Fortin e Fortaleza. Foram autuados em flagrante na Delegacia de Combate ao Tráfico de Drogas (DENARC), Pedro Viana, de Fortaleza.

Gleidiano, Lindoberto e Marciano são de Cascavel, no Ceará. Antônio Marcos é de Natal. Tem residência em Angicos, onde se apresenta ao público como pastor evangélico.
Com os quadro, os policiais de Fortaleza apreenderam também 2 pistolas 380, 2 revolveres calibre 38, uma Hilux, Um Citroen, um Corolla, um Pálio, uma moto, três balanças de precisão, 13 celulares, sacos para embalar drogas, um noteboock, 45 receitas decor azul para comprar psicotrópicos e 10 comprimidos Rivotril.

DA REDAÇÃO DO BARRIGUDA NEWS
COM INFORMAÇÕES DOJORNAL DE FATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...