segunda-feira, 25 de junho de 2012

CRAQUE ALBERI é tema de documentário

O craque Alberi, ex-jogador do ABC e um dos maiores jogadores da história alvinegra, ganhou uma justa homenagem. Alberi é tema de um documentário que será exibido na próxima quarta-feira (27), às 19h30, no auditório do SEBRAE.

O documentário Alberi: “O Craque Alvinegro”, foi produzido por Suerda Morais, Cássio Hazin, Dhara Ferraz e Júlio Yowyo, estudantes do curso de Cinema da Universidade Potiguar (UNP), e conta um pouco da história de Alberi José Ferreira de Matos, um jogador de futebol que foi tetracampeão potiguar pelo ABC, nos anos de 1969 a 1973, que em 1972 também conquistou o maior prêmio que um atleta de futebol que atua no país pode almejar: a Bola de Prata da Revista Placar (Editora Abril).

“Com duração de 15 minutos, o documentário resgata um capítulo importante do futebol do Rio Grande do Norte, através de um dos seus maiores ídolos, sempre dando ênfase ao time no qual ele foi tetracampeão, o ABC Futebol Clube”, diz a sinopse da obra.

A exibição do documentário acontece na próxima quarta-feira (27), às 19h30, no auditório do SEBRAE, que fica na avenida Lima e Silva, em frente ao futuro Arena das Dunas. A entrada é gratuita.


DO BLOG.: Bateu saudade daquele ABC com Alberi, Danilo Menezes e toda turma. Todo jogo do "mais querido" a turma da Vila são Bernardo, no Alecrim, estava presente no Castelão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...