quarta-feira, 23 de maio de 2012

A Verdade de Crispiniano


O jornalista e poeta Crispiniano Neto usa a prosa e o verso para definir um PT que ele não conhecia, bem diferente daquele partido que ele ajudou a construir ao longo de três décadas.

“É triste constatar que o PT que começou combatendo a ditadura esteja agora combatendo a candidatura”, escreveu, expondo a sua decepção, no momento em que a Executiva Nacional “rifa” o projeto de candidatura própria para se aliar a uma das alas da tradicional família Rosado, comandada pela deputada Sandra Rosado.

O impedimento da postulação do reitor Josivan Barbosa é cada vez mais provável. O PT nacional deverá promover a intervenção e determinar o partido a apoiar à candidartura da deputada Larissa Rosado, filha de Sandra.

Mas Crispiniano está determinar a resistir e comandar o grupo de petistas que se sentem traídos. Se confirmada a aliança com o PSB, os companheiros vão defender o “voto camarão”. Crispiniano Neto já disse que votará apenas para vereador, deixando em branco a chapa majoritária. Também avisou que não votará no candidato a vereador que subir no palanque de Larissa.

O pensamento de Crispiniano é compartilhado por todos os petistas que reagem ao golpe. Eles tem afirmado que não aceitam qualquer tipo de convivência com Sandra Rosado, acusando a líder do PSB como mentora do processo golpista.


Fonte:César Santos/Da Redação Jornal de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...