quinta-feira, 24 de maio de 2012

UERN E ROSALBA

Preocupados com os prejuízos que a extensão da greve pode provocar na UERN, os professores, técnicos administrativos e estudantes da Universidade irão a Pau dos Ferros, nesta sexta-feira, 25, entregar à Governadora Rosalba Ciarlini, documento solicitando urgência na solução do impasse na Instituição.

Para o encerramento da greve, os segmentos exigem o cumprimento do acordo salarial firmado com as categorias docente e técnico-administrativa em 2011.

O documento contendo a proposta já foi encaminhado ao Governo do Estado há 15 dias.

No entanto, como a administração estadual não sinalizou uma resposta, os segmentos irão entregar pessoalmente à governadora Rosalba Ciarlini, esperando da mesma compreensão e o atendimento do pleito.

O documento será entregue em solenidade de assinatura da ordem de serviço para conclusão da Adutora do Alto Oeste, às 15h, na Câmara Municipal de Pau dos Ferros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...