quinta-feira, 24 de maio de 2012

A Politica das especulações em Alexandria

Diferentemente das outras Cidades circuvizinhas, onde a politica está "pegando fogo", aqui na terra da Serra Barriguda a temperatura politica está abaixo de 0ºC . O que se houve são apenas especulações, nada de "oficial"; nem situação nem oposição apresentaram seus candidatos . Correm boatos pelas esquinas, de que o Prefeito teria mando fazer uma "pesquisa" de consumo interno pra poder escolher o candidato da situação e que segundo essa pesquisa teria apontado o nome da vice-prefeita Jânia Mirtes em vantagem sobre os demais postulantes ao apoio do senhor Prefeito ou sejam o ex- vice-prefeito Antônio Pires e o atual vereador Edilberto Oliveira. Segundo se especula os deputados João Maia e Henrique alves estariam costurando uma união para apoiar   a  atual vice-prefeita deixando "de lado" as pretensões de Antônio Pires . 

Pela oposição, o nome mais comentado é do Ex-Prefeito Nei Moacir, que segundo uma "pesquisa" também para consumo interno, estaria dispontando em 1º lugar na preferência do eleitor.    A opoisção, pelo menos até o momento não cogita outro nome.       

Na minha opinião, o processo sucessório por aqui, só vai ser deflagrado para valer depois que o TCE-RN exibir a relação dos candidatos "FICHA LIMPA" pra então começarem os "conchavos" políticos.

Para nós eleitores só resta Esperar.    


Jânio Melo da Redação.                                                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...