terça-feira, 29 de maio de 2012

Perseguição começa em Apodi e termina com um morto na cidade de Caraúbas

Ontem à tarde, um elemento identificado Francisco de Assis Alves, como "Zaroio", foragido, morreu em confronto com a Polícia Militar na cidade de Caraúbas. A perseguição começou em Apodi, onde a vítima mais uma mulher e outro elemento, que foram presos, assaltaram uma loja no bairro São Vicente, de onde levaram joias, dinheiro e celulares.

De acordo com a PM do Apodi, por volta das 11h uma mulher identificada como Weskleya de Souza Gama, 31 anos, residente no sítio Santa Rosa I, chegou à loja com o intuito de comprar créditos para o celular, momento em que dois elementos em uma moto também chegaram e anunciaram o assalto. Os elementos roubaram R$ 500,00, um estojo de joias, três celulares, câmeras fotográficas, roupas e bijuterias.

Pouco tempo depois, populares informaram à polícia que Weskleya foi vista na companhia dos dois assaltantes repartindo o roubo. Uma guarnição policial, comandada pelo capitão Brilhante e apoiada pelo delegado Renato Oliveira, localizou e prendeu a mulher, ainda com parte do roubo.

Começou então a perseguição aos dois elementos e um deles foi preso ainda em Apodi, enquanto que "Zaroio" fugiu para Caraúbas, se escondendo no bairro Leandro Bezerra. Por volta das 16h a polícia localizou o elemento em uma casa próximo ao antigo Caic e ao realizar a abordagem, houve troca de tiros e o assaltante morreu.

"Zaroio" ainda foi socorrido para o hospital local, mas já chegou à unidade morto.

O casal preso foi levado para a cidade de Apodi.

Da redação do barrigudanews
Com informações do Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...