quinta-feira, 31 de maio de 2012

IFRN abre seleção para vários cursos

Estão abertas as inscrições para cursos de técnicos subsequentes, integrados na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA), e para Especializações no Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN). Os candidatos devem se inscrever através do link ingresso http://www.ifrn.edu.br/

As inscrições seguem até o dia 17 de junho, e custa R$ 20,00. O pagamento deverá ser feito até o dia 18 de junho nas agências bancárias através de Guia de Recolhimento da União (GRU), que é gerado no final do ato de inscrição.

Os candidatos membros de família de baixa renda e que tenham inscrição para Programas Sociais do Governo Federal, podem solicitar a isenção da taxa de pagamento. Entrentanto, é neessário realizar um requerimento junto ao Setor de Serviço Social do Campus no qual o candidato fizer a inscrição. O prazo para esta solicitação começa hoje e segue até o dia 5 de junho.

Serão ofertadas 1444 vagas para os cursos dos técnicos subsequentes. As provas serão realizadas no dia 8 de julho, das 14h às 18h. O Técnico Integrado EJA oferece 116 vagas para quem possui 18 anos e não fizeram o ensino médio. A especialização oferta 156 vagas para cursos de pós-graduação presenciais e a distância.

O resutaldo final para especialização será divulgado no dia 1 de agosto. Já para os técnicos subsequentes e integrado EJA, os candidatos deverão esperar até o dia 14 de agosto.


Da redação do Barrigudanews
com informaçõe de Ramon Nobre/Da Redação Jornal de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...