sexta-feira, 20 de abril de 2012

Prefeitáveis

Parece até que esse ano não teremos campanha para Prefeito aqui em Alexandria. O prefeitáveis são muitos, todo dia se fala de alguém, mas de concreto NADA.

Só existem especulações por parte do povo.

Nenhuma figura nova se apresenta e o eleitor por enquanto, tem que se contentar com as mesmas figuras carimbadas de sempre.  Dentre os que se propagam candidatos destacamos: Dr.Nei Rossatto, Dra. Jânia Fernades,  Ex-Vice Prefeito Antonio Pires e O vereador Edilberto Oliveira.

Nenhum partido político se pronunciou até o momento. "Só existem as famosas conversas de bastidores".

4 comentários:

  1. Um verdadeiro museu da história de Alexandria.mais uma vez o povo vai penar muito para escolher o pior dos piores.Tem muito candidato cara de pau, óleo de peroba é pouco.

    ResponderExcluir
  2. E enquanto isso na vizinha terra da boa esperança a política( politicagem) pega fogo!!!

    Dr.Jânio fiz uma resnha de um filme para a disciplinade metodologia da pesquisa coloquei no meu blog ontem, dê uma olhada o senhor com certeza já deve até ter assistido o flime visto ele ter um enfoque bioquímico muito grande, mais olhe e se achar que deve comente, sempre olho o seu blog, é difícil comentar porque demanda tempo e as vezes nos falta não é mesmo?
    P.s: Quando eu era pequeno e vivia tendo anemia e por isto vivia no laborátorio do HMJF o senhor mais Antônio Carneiro sempre me prometiam a chamada "borboleta"...rsrsrsrAinda bem que nunca o senhor me deixou levar!!!!Já imaginou o perigo?rsrs
    Parabéns pelo conteudo do blog!!!
    Eu recebo uns boletins diários no meu email sobre as atividades da UFRN, se o senhor quiser passo envia-los para o senhor,que acha?Tem algumas noticias muito relacionadas a universidade mesmo, mas também tem aquelas que envolvem todo o estado.
    É uma excelente fonte de informação.

    Abraço

    Eriberto Esdras de Oliveira

    ResponderExcluir
  3. Quanto tempo... longas histórias. Obrigado por acesar o blog. Vou lê a sua postagem. Quanto a UFRN, aguardo os boletins.

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...