domingo, 15 de abril de 2012

'Cheias de charme': Titina Medeiros é a grande aposta da próxima novela das sete

Titina Medeiros estreia na televisão interpretando a vilã Socorro de "Cheias de charme". Nascida no Rio Grande do Norte, a atriz é considerada pelos autores e a direção uma grande aposta da novela. "Ela vai arrebentar, é uma atriz talentosíssima", diz Izabel de Oliveira, autora da novela ao lado de Filipe Miguez.

Na trama, ela é uma piauiense que vem para o Rio morar com o irmão Naldo (Fábio Lago). Ela será empregada em várias casas, sempre aprontando. Futriqueira, entrona, truquenta, perigosa. É colega de condomínio de Penha (Taís Araújo), Cida (Isabelle Drummond) e Rosário (Leandra Leal), que não confiam nela. Fã de Chayene (Cláudia Abreu), sua conterrânea, cujas coreografias tenta imitar, vai fazer de tudo para trabalhar na casa da cantora. Louca, Socorro vai até se faz passar pela cantora num show. Mas o público descobre a farsa e Socorro é tirada à força do palco. Sem saída, joga-se num rio cheio de piranhas e desaparece.

Nota do Blog: Como havíamos noticiado em 17 de janeiro deste ano; Titina representará a força e o talento do artista norteriograndense. Desejamos a ela toda sorte do mundo. E com certeza será mais um atrativo para os potiguares ficarem de olho na telinha. Titina é natural de Acari.

Fonte:Carla Bittencourt Extra.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...