quinta-feira, 29 de março de 2012

Em entrevista à revista Palumbo, Carlos Eduardo diz que carisma é “VIADAGEM”

O assunto da hora nas rodas políticas é a declaração do prefeitável Carlos Eduardo Alves à revista Palumbo, reproduzida na manchete da edição desta quarta-feira do Jornal de Hoje:
“O que é carisma para esse povo? Isso para mim é viadagem”.



O jornal reproduz, na íntegra, o parágrafo da reportagem onde o ex-prefeito-candidato entende que carisma é coisa de…
Leia:

As desavenças entre Carlos Eduardo e Micarla de Sousa começaram, curiosamente, quando os dois estavam juntos. Candidato à reeleição em 2004, Carlos Eduardo aceitou que o cargo de vice ficasse com a apresentadora de TV Micarla de Sousa. A aliança entre os dois serviu para ameninar a falta de carisma do candidato. Mas isso Carlos Eduardo não admite. “O que é carisma para esse povo? Isso para mim é viadagem. Fui um prefeito muito bem avaliado. Fizemos uma das melhores e mais bem avaliadas gestões. Isso é falta de carisma?”.

Do Blog - Para cumprir um mandato eletivo, o carisma é desnecessário. Preciso é ter carisma para se eleger. Com a palavra…os bichos…


Fonte: Blog da Thaisa Galvão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...