domingo, 5 de fevereiro de 2012

BRASIL NA DISPUTA DO OSCAR 2012

Carlinhos Brown ficou surpreso com a indicação ao Oscar

Se Tropa de Elite 2 ficou de fora do Oscar de melhor filme estrangeiro, o Brasil está na disputa da premiação com Real In Rio, tema da animação Rio, indicada a melhor canção. Carlinhos Brown, um dos autores da música ao lado de Sergio Mendes, contou ao Fantástico que a composição foi rápida. "Durou uma hora e meia", disse.
Brown contou que começou a compor a canção imitando alguns instrumentos de percussão, como cuíca e tamborim, com a boca. Foi quando Sergio Mendes entrou na sala em que o baiano estava e sugeriu uma melodia curta que havia acabado de criar. "A partir daí, tudo foi rápido", disse Brown.
O músico baiano disse que ficou surpreso com a indicação, mas se mostra otimista em relação à premiação. "Tenho uma ligeira convicção de que vamos ganhar. Não é um gol de um jogador, é a vitória de um time, da Música Popular Brasileira."
Real In Rio concorre apenas com mais uma canção, Man or Muppet, do filme Os Muppets. A cerimônia de entrega do Oscar 2012 acontece no dia 26 de fevereiro, no Teatro Kodak, em Los Angeles.

Comentário: Agora vai, com certeza, chegaremos lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...