terça-feira, 20 de dezembro de 2011

EXONERAÇÃO DE ÉRICO VALLÉRIO

A governadora Rosalba Ciarlini exonerou o advogado Érico Vallério Ferreira de Souza do cargo de diretor geral do Detran (Departamento Estadual de Trânsito do RN). O afastamento de Érico foi oficializado hoje (17) no Diário Oficial do Estado. Ele é um dos denunciados na Operação Sinal Fechado.

Ontem (16), o Ministério Público revelou que o ex-diretor recebeu propina de R$ 88 mil, em maio deste ano, pelas mãos de George Olímpio, para renovar o contrato da Planet Business, responsável Central de Registro de Contraos do DETRAN - CRC/DETRAN/RN, afirma o Ministério Público Estadual.

O pagamento teria sido feito através da empresa Montana Construções, como modo de dar legalidade, já que consta apenas nos registro da contabilidade formal da empresa.As informações foram divulgadas pelo MP agora há pouco.

A informação foi revelada pelo Ministério Público do Estado do RN, que aditou a denúncia oferecida no início de dezembro, acrescentando novos fatos que revelam, com mais detalhes, a participação dos denunciados João Faustino Ferreira Neto e Érico Vallério Ferreira de Souza no esquema de fraudes no DETRAN/RN.

A governadora Rosalba Ciarlini anunciou, de Brasília, a exoneração de Érico Vallério.


Retirado do Blog  do J.Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...